» »Unlabelled » ASSOCIAÇÕES SE UNEM EM PROL DO PLANO DE CARREIRA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE UAUÁ


O movimento sindical de Uauá-Ba se reuniu nesta quinta-feira, 27 de Junho para discutir estratégias de mobilização que se realizará no dia 02 de Julho, dia da independência da Bahia em que terá como tema central a implantação do Plano de Carreira dos Servidores Públicos Municipais que vem sendo reivindicado desde o ano de 2012 pelos servidores municipais, onde na oportunidade se iniciará o processo de deflagração da reivindicação. Participaram da reunião os representantes das entidades de classe do SINDSMU, APLB-SINDICATO, AACSU-Associação dos Agentes Comunitários de Saúde e AGMUB-Associação da Guarda Civil Municipal, que debateram o tema com muita maturidade e convicção diante da realidade a qual se encontra os servidores municipais.
As reivindicações são legítimas e não há mais tempo para esperar, pois os servidores padecem das péssimas condições de trabalho, salários achatados, falta de qualificação profissional, ausência de progressão funcional, entre outros fatores que atingem diretamente a prestação de um serviço público mais qualificado e eficiente para nossa população. Os trabalhadores querem a implantação do seu Plano de Carreira. Estamos no limite da nossa paciência, não dá para pedir calma a quem ganha um salário mínimo sem estímulo para trabalhar, desmotivado e desvalorizado.

Precisamos aproveitar o momento por qual está passando nosso país para assim refletirmos qual modelo de democracia queremos para nosso povo, qual sistema político almejamos para o estado brasileiro e qual comportamento e atitude queremos de nossos governantes. É preciso que nos unamos para combater a corrupção, os interesses de pequenos grupos econômicos e cobrar com veemência nossos direitos. Os dirigentes do SINDSMU APLB-SINDICATO, AACSU E AGMUB informaram que dentro do mais breve farão a divulgação oficial do calendário de luta do Movimento “UNIDOS POR UM PLANO, PELA VALORIZAÇÃO DO SER HUMANO” que marca o início da 1ª Campanha pela criação do Plano de Carreira dos Servidores Públicos Agmub Guardas Civis de Uauá-Ba pais.


É chegado o momento, dia 02 de Julho grande mobilização dos servidores para cobrar do PODER PÚBLICO MUNICIPAL a implantação do Plano de Carreira para os servidores municipais onde realizaremos uma manifestação pelas ruas da cidade no turno da manhã e a noite grande ato público com apresentações artísticas, poesia, show musical e sorteio de brindes para os servidores.
Compareça, reivindique, mostre que você é capaz de mudar a sociedade em busca de dias melhores para todos.

“UNIDOS POR UM PLANO, PELA VALORIZAÇÃO DO SER HUMANO”

Agradecemos a presença de todos.

SINDSMU, APLB-SINDICATO, AACSU e AGMUB
 

Postador Robério Gomes

Adailton Santana. Locutor, radialista e blogueiro.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta