Clique para ouvir
» »Unlabelled » NOTA DE ESCLARECIMENTO DE NININHO DE UAUÁ

NOTA DE ESCLARECIMENTO DE NININHO DE UAUÁ SOBRE O CANCELAMENTO DO SEU SHOW DIA 16/06/13, NO “SÃO JOÃO DE UAUÁ”
Em primeiro lugar, gostaria de vir a público dizer que fiz mais do que o possível para fazer o meu show no "São João de Uauá", e que preparei para todos, com muito carinho, uma ótima apresentação junto com minha banda, mas infelizmente não foi possível.



Todos sabem que sou um dos divulgadores mais fervorosos da nossa querida Uauá. Em todas as minhas entrevistas, seja no rádio, TV, jornal ou qualquer outro meio de divulgação, tenho enaltecido o nome de nossa cidade. Fui um dos criadores do Encontro “Uauá São Paulo”, hoje um sucesso de público, também fiz o projeto e fui um dos criadores da famosa “Festa do Umbu”, hoje conhecida como “Festival do Umbu” e que tem alavancado a economia e o turismo do município. Também incorporei em meu sobrenome, o nome “Uauá”, fato este que sempre leva a fatal pergunta: O que é Uauá? Hoje “Uauá” é uma das cidades do sertão mais conhecidas em São Paulo, graças a minha divulgação.

Em abril, fui convidado pelo Secretário da Cultura de Uauá, Sr. Robson Rodrigues, para fazer o show no “São João de Uauá”. Concordei com o valor oferecido, apesar de ser muito abaixo do valor proposto, pois o Secretário Robson alegou que a Prefeitura estava atravessando muitos problemas por conta da longa estiagem na região, e como filho da terra quis contribuir. Ficou acertado que eu receberia a metade do valor antecipado e também que a Prefeitura mandaria um carro a Salvador para levar a banda e seus instrumentos.

Mesmo sem receber o adiantamento combinado, paguei do meu bolso as despesas da viagem. Chegando a Salvador, tive a informação do secretário Robson, no sábado, dia 15/06 às 22hs, véspera de meu show, que não seria mais possível mandar o carro à Salvador buscar os cinco músicos e seus instrumentos. Consegui de última hora, o aluguel de uma van para levar a banda e seus instrumentos mas, segundo o Sr. Robson, a Prefeitura não poderia arcar com esta despesa. Diante de tudo isto o meu show foi cancelado.

Também passei pelo constrangimento de ver cancelada a filmagem que seria feita por um dos cineatas mais renomados de nosso País, com vários prêmios conquistados no Brasil e no Exterior, o diretor de cinema Hermano Penna, que além de amigo é um profundo admirador do meu trabalho, e foi por conta própria de São Paulo, no dia marcado para minha apresentação, fazer um documentário sobre meu show e minha historia em Uauá. Hermano é o diretor de cinema com mais de trinta filmes premiados, dentre eles, o consagrado filme "Sargento Getúlio", "Fronteira das Almas" "Mário" e do documentário “São Paulo de Uauá”, exibido por diversas vezes na TV Cultura em todo o Brasil e também exibido na França.



Agradeço de coração a todos que lá estiveram para me prestigiar e a todos aqueles que torcem por mim.

Um grande abraço do,

Nininho de Uauá




ASCOM/RCLSFM87,9
3673-1540 OU 9965-8816
luzdosertaofm@hotmail.com
 

Postador Robério Gomes

Adailton Santana. Locutor, radialista e blogueiro.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta