» »Unlabelled » APLB-UAUÁ PRESENTE NO XVI ENCONTRO DOS FUNCIONÁRIOS EM MARACÁS



A APLB-UAUÁ participou do XVI encontro dos demais funcionários de educação, na cidade de Maracás, proporcionado pela APLB ADMINISTRATIVA. E a rádio comunitária marcou presença, representada pelo seu presidente, Francisco-Prolepses, que documentou e fez várias entrevistas com os participantes do evento. As entrevistas irão ao ar no PROGRAMA "A VOZ DO POVO", SEGUNDA-FEIRA(22), AO MEIO-DIA(É SÓ CLICAR NO LINK DO BLOG QUE VOCÊ OUVIRÁ).Uauá estava representada pela servidora municipal Edinalva Almeida, Dalva(ambas lotadas na escola municipal João Borges de Sá, Serviços Gerais) e o coordenador da APLB, Francisco-Prolepses.
Pela primeira vez na história dessa categoria que um servidor tem a oportunidade de participar de um encontro dessa magnitude(620 participantes) para acompanhar, debater e relacionar-se com temas inerente à categoria, oportunizando a troca de experiência com os participantes de várias cidades.

 

"Nós, já fizemos proposta de um plano unificado para categoria, atendendo a lei 12.014/09. Por uma questão de detalhamento e estudos específicos, não fizemos à época. Agora, estamos retomando as discussões e, com certeza, a participação das duas funcionárias dará ênfase a temática e chamará atenção d categoria para que possamos nos unir em prol do PLANO DE CARREIRA." (Francisco-Prolepses, coordenador da APLB-UAUÁ)













































A DIRETORIA!

ASCOM/RCLSFM87,9

3673-1540 OU 9965-8816

luzdosertaofm@hotmail.com
 

Postador Robério Gomes

Adailton Santana. Locutor, radialista e blogueiro.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Foi muito proveitoso o encontro com as trocas de experiências tudo foi maravilhoso.

    ResponderExcluir