» »Unlabelled » ASSOCIAÇÃO DOS GUARDAS MUNICIPAIS DE UAUÁ - BAHIA (AGMUB) NEGOCIA PAGAMENTO DO TERÇO DE FÉRIAS - COMPETÊNCIA 2012.

ASSOCIAÇÃO DOS GUARDAS MUNICIPAIS DE UAUÁ - BAHIA (AGMUB) NEGOCIA PAGAMENTO DO TERÇO DE FÉRIAS - COMPETÊNCIA 2012.
 
Após as várias irresponsabilidades cometidas pelo gestor passado, entre elas o não pagamento de salários do mês de dezembro, 13º salário, terço de férias e adicional noturno e horas extras, prejudicando irresponsavelmente diversos servidores, as férias dos guardas municipais, felizmente chegou, na tarde desta terça (23) a um final feliz.
No inicio do corrente ano enviamos o Oficio/AGMUB 001/2013 para a secretaria de governo e prevenção a violência, solicitando pagamento referente a 1/3 de férias de 17 Guardas Municipais, ofício esse solicitado pelo próprio secretário de Governo. Não havendo solução até o mês atual, tampouco um comunicado/justificativa por parte do titular da pasta, resolvemos enviar o Oficio/AGMUB 028/2013 diretamente para a secretaria de finanças. Na tarde da última terça, a AGMUB recebeu o convite do secretário de finanças, objetivando negociar o pagamento, que ficou acordado da seguinte forma.
No pagamento do mês de Agosto receberão os GM's que gozaram as férias em Setembro e Outubro/2012, e no pagamento de Setembro receberão os GM's que gozaram férias em Novembro e Dezembro/2012.
Dessa forma, nos resta negociar o pagamento retroativo do adicional noturno do mês de Dezembro/2012, deixado de ser pago irresponsavelmente pelo ex- gestor. Aproveitamos para agradecer a atenção do titular da secretaria de finanças e ter posto um fim a essa discórdia e a essa falta de respeito.
“Não tenho medo da morte, tenho medo da desonra”.

AGMUB.
ASCOM/RCLSFM87,9
3673-1540 OU 9965-8816
luzdosertaofm@hotmail.com
 

Postador Robério Gomes

Adailton Santana. Locutor, radialista e blogueiro.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta