Clique para ouvir
» »Unlabelled » MARCOS AURÉLIO ATUARÁ NA COORDENAÇÃO POLÍTICA NAS ELEIÇÕES DE 2014...



Hoje, 03 de dezembro de 2013, ja demissionario o super-assesor de relações institucionais e chefe de gabinete , Marco Aurélio, após 11 meses em uma gestão que amarga dificuldades de toda ordem foi entrevistado no Programa primeiras noticícias.
Segunda suas palavras, estava Interino desde setembro, em virtude de ter sido convocado pelo Prefeito de Salvador Antônio Carlos Magalhães Neto e pelos Deputados Bruno Reis e João Carlos Bacelar para uma missão na Bahia, que é Coordenar a organização politica no interior em 2014.
Em sua despedida, Marco Aurélio deixa fartos agradecimentos ao Vice Prefeito Jaime da EBDA e a todos que contribuem com seriedade para o bom andamento de uma gestão eficiente. Mas não poupou a atual administração a quem serviu por " falta de rumos, e urgente necessidadede de planejamento". Foi enfatico na defesa do secretario Silvio Romero e discordou quando perguntado; se ele, juntamente com Silvio Romero ditavam as ordens na gestão Olimpio. " E finalizou admitindo que em sua missão a frente de uma secretaria, e por último uma assessoria tive erros e acertos, reconheceu". Muito embora sai com a consciência tranquila do dever cumprido.
João Oliveira- jornalismo comunitário.













RCMLSFM87,9

74-9965-8816

74-3673-2040

luzdosertaofm@hotmail.com

Postador Robério Gomes

Adailton Santana. Locutor, radialista e blogueiro.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta