» »Unlabelled » EM REUNIÃO, LOCUTORES AVALIAM ATIVIDADES DO PRIMEIRO BIMESTRE


No dia 25 de Fevereiro de 2014, realizou-se mais uma reunião com os locutores da rádio comunitária Luz do Sertão FM87,9. 
A reunião foi aberta pelo presidente, Francisco-Prolepses, com uma mensagem de fé e esperança, deixando os locutores à vontade para pontuar. Ambos concordaram que a rádio começou o ano muito bem, no mesmo sentido de ascendência a qual terminou o ano de 2013. Ilustrando que cume virá com o aumento da antena, solicitando o feito. Os mesmos concordaram em uma interatividade mútua na programação com objetivo de sanar eventuais lacunas.
Outro ponto acordado, foi que ambos ficarão atentos nos acontecimentos locais, enfocando-os e atendendo solicitações de informes dos cidadãos,  representantes de agremiações; dentro do assunto ora anunciado. As entrevistas tem que ser agendadas e comunicadas à direção.
O presidente, Francisco-Prolepses, agradeceu aos locutores pelo empenho, dedicação, entendimento, resiliência e predisposição, dizendo ser esse o espírito de um comunicador comunitário. Externando a alegria de estar vivendo esse momento de crescimento da rádio junto com cada um, unidos como família comunitária que são. Ratificando que a rádio comunitária de Uauá está passando por um momento excepcional, o melhor da sua história(falando com base na história da emissora). Pontuou que se dedicará, junto a diretoria, para o aumento da antena. Terminou convocando-os para COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DA RÁDIO. 


"NENHUM DE NÓS É TÃO BOM QUANTO TODOS NÓS JUNTOS" 

ASCOM/RCLSFM87,9
3673-1540 OU 9965-8816
http://www.radioluzdosertaofm.com/



Postador Robério Gomes

Adailton Santana. Locutor, radialista e blogueiro.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta