» »Unlabelled » FAMÍLIA COMUNITÁRIA COMEMORA OS 16 ANOS DE FUNDAÇÃO DA EMISSORA


A Rádio Comunitária Luz do Sertão FM87,9, completou 16 anos de fundação no dia 28 de Março de 2014. A programação foi toda dedicada para homenageá-la e exaltar a luta dos guerreiros fundadores, que em 28 de Março de 1998 se uniram para lutar por meio de comunicação que desse voz e vez a comunidade uauaense.
A rádio recebeu várias mensagens de felicitações no face e na sua programação, inclusive com mensagem dos 11 vereadores, momento da transmissão da sessão da câmara.
O presidente, Francisco-Prolepses Guerreiro, em seu pronunciamento(diga-se de passagem), emocionado, externou: "Eu só tenho que agradecer a Jesus Cristo por me conceder momentos tão especiais em minha vida. Com certeza, está fazendo rádio comunitária, É UM DELES. E o mais importante, está administrando o patrimônio comunicativo do nosso povo, que reluz a luta de líderes associativistas e comunitários que tanto lutaram para ver esse sonho acontecer. É uma responsabilidade muito grande. Mas, acima de tudo, uma honra. Não tenho dúvidas, que estamos correspondendo as expectativas desses honrados sócios fundadores e permanentes, dos ouvintes e da comunidade, POIS TEMOS AQUI UMA FAMÍLIA UNIDA E AMANTE DA COMUNICAÇÃO COMUNITÁRIA. EIS AI, O SEGREDO DO ÊXITO: O AMOR EM FAZER A COMUNICAÇÃO CHEGAR EM CADA LAR DA MELHOR FORMA POSSÍVEL, RATIFICANDO O ESPÍRITO DE UMA RÁDIO COMUNITÁRIA. PARABÉNS, LOCUTORES! PARABÉNS, DIRETORES! PARABÉNS, QUERIDOS OUVINTES! LEMBRANDO QUE A NOSSA FESTA SERÁ NO DIA 20 DE DEZEMBRO EM COMEMORAÇÃO A NOSSA CONCESSÃO(2007)." Terminou, convocando os locutores para comer uma pizza no Boteco.



ASCOM/RCLSFM87,9
3673-1540 OU 9965-8816




Postador Robério Gomes

Adailton Santana. Locutor, radialista e blogueiro.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta