Clique para ouvir
» »Unlabelled » ESTUDANTES DE JORNALISMO DA UNEB VISITAM A RÁDIO COMUNITÁRIA


No dia 30 de outubro de 2014, às 10h, a rádio comunitária teve a honra de receber  no seu studio duas estudantes da UNEB(Universidade Estadual da Bahia), campus Juazeiro, Adriane Lima e Gisele Ramos. As estudantes estavam fazendo um estudo sobre Comunicação Comunitária para o TCC.
Pela segunda vez a rádio recebe visita de estudantes de jornalismo da UNEB. O ano passado a rádio recebeu uma turma inteira que estava fazendo uma pesquisa sobre rádio comunitária.
 O presidente, Francisco-Prolepses, presente no momento, externou: "É sempre uma honra receber o povo na rádio comunitária e, especialmente, os estudantes de jornalismo da UNEB. Isso significa que a rádio tem uma expressão forte na região. Essa é a segunda vez que recebemos turmas da Universidade. Sem dúvidas que todo esse reconhecimento e divulgação na universidade, além da participação que temos Fórum Sertão do São Francisco, se dá pelo jovem Henrique Almeida que está fazendo curso de jornalismo na Universidade, o mesmo foi locutor na rádio. Também nos remete a um patamar de responsabilidade ainda maior, pois temos que corresponder as expectativas de uma rádio comunitária ativa e atuante. Uma rádio que tem uma programação excelente e atende os anseios da nossa comunidade. Não tenho dúvidas que a equipe de locutores e apresentadores que temos           ( dedicados, preocupados, unidos e coesos) são conscientes dessa missão comunicativa. Agradeço as estudantes por terem nos escolhido e parabenizo a toda família comunitária pelo trabalho desenvolvido."

A diretoria da RADCOM
LUZ DO SERTÃO FM87,9
UAUÁ-BA
9965-8816/3673-1691
luzdosertaofm@hotmail.com
 



Postador Robério Gomes

Adailton Santana. Locutor, radialista e blogueiro.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta