Clique para ouvir
» »Unlabelled » UAUÁ: RÁDIO COMUNITÁRIA GANHA TERRENO MUNICIPAL PARA CONSTRUÇÃO DA SEDE PRÓPRIA


Na última sessão da câmara de vereadores de Uauá, quarta-feira(14/12/16), os vereadores aprovaram o projeto de Lei nº 20/2016 que autorizou o município doar um terreno urbano para a Associação da Rádio Comunitária Luz do Sertão FM87,9.  Estavam presentes na sessão locutores, diretores, ouvintes e o presidente da rádio, que fez uso da tribuna para falar da importância da rádio para a comunidade. 
Os vereadores destacaram a importância da rádio para a comunidade e elogiaram o trabalho de toda a equipe, ilustrando a dedicação, doação, desempenho e amor pelo qual cada um tem pelo patrimônio comunicativo do povo uauaense. Ratificando que a rádio merece o terreno, o reconhecimento e todo apoio da comunidade pelo belíssimo trabalho que vem prestando.
O terreno sugerido pelo executivo e a provado pelos vereadores fica na avenida João Borges de Sá, centro, ao lado da academia Prodígio.
No dia seguinte, após a aprovação, o prefeito municipal, Olímpio Cardoso Filho, sancionou a Lei Municipal nº 576, de 15 de dezembro de 2016,  que autoriza a doação do terreno para a rádio comunitária Luz do Sertão FM87,9.
O locutor, Acássio Teles(que estava fazendo a cobertura da sessão), comentou: "Hoje é um dia histórico que coroa toda a equipe da rádio Luz do Sertão pelo excelente trabalho que vem prestando ao nosso povo. Nada mais justo. 
O presidente da rádio, Francisco-Prolepses, muito emocionado, disse: "Irmão, é muita alegria para um dia só! É muita bênção! Eu só tenho que agradecer a Jesus Cristo por todas as vitórias que tens nos proporcionado. Irmão, essa é uma conquista imensurável, uma vez que era gritante a necessidade da rádio ter sua sede própria. Você é testemunha, Acássio, das necessidades fisiológicas que passamos por não termos lugar para fazermos nossas necessidades básicas. Dentre outras coisas...Eu não tenho dúvidas que a diretoria iniciará o ano de 2017 já com as mãos na massa no intuito de levantar, imediatamente, nossa sede. Hoje pulamos de 12 entidades sócias para 23, uma associação forte que se unirá para construir a sua sede. Eu quero agradecer, de coração, a cada um de vocês locutores, diretores, apoiadores, ouvintes, vereadores e ao prefeito por sensibilizarem por essa causa humanitária, comunitária, e terem se unido para que esse momento acontecesse. Parabéns, irmãos! Viva ao nosso patrimônio comunicativo. Sem palavras!"







Reportagem e foto: Acássio Teles(Locutor da RadCom)

Postador APLB UAUA

Adailton Santana. Locutor, radialista e blogueiro.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta