» » » » » » » Rádio comunitária passa por reforma e melhoramento nos studios

A rádio Comunitária Luz do Sertão FM passou por mudanças significativas nas dependências físicas do studios da emissora, localizados na Praça São João Batista.

O Studio principal ganhou nova pintura, uma mesa de mármore foi adquirida, dando mais conforto no ambiente e consequentemente um aspecto mais moderno do que o de outrora, também foram implantados novos braços Articulados de suporte de microfone, ampliando ainda mais o leque de microfones instantâneos que somam 3 (três) com o “principal”.

Já na sala de espera foi feito a pintura do espaço com um ambiente em tom de verde, diferente do Studio principal, e com os murais reformulados.

Os serviços foram concluídos nesta semana, mas, a luta segue firme rumo a construção da sua sede própria, em um terreno concedido pela prefeitura Municipal por meio de projeto de lei do executivo aprovado no fim do ano passado pela Câmara Municipal.

É a nova diretoria atuando na construção de uma rádio comunitária com o efetivo dever de recepcionar bem os voluntários e visitantes.

 Parabéns a todos.  



Postador Adailton Santana

Adailton Santana. Locutor, radialista e blogueiro.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta