» » » Rádio comunitária realizará assembléia para mostrar passos alcançados e outros assuntos

Rádio comunitária realizará assembléia para mostrar passos alcançados e outros assuntos. A discussão mostrará que a rádio deu passos importantes nos últimos anos, mas, que ainda há muito por fazer em prol de uma rádio comunitária para servir a comunidade.

A emissora deu passos importantes na nova gestão do presidente Carlinhos. O presidente herdou dívidas com órgãos como Anatel, Receita Federal e outras. Em função de  Omissa contumaz que é quando a empresa não entrega a declaração do imposto de renda há cinco anos, a emissora até hoje, 21/07/2018 está com o seu CNPJ baixado. Ou seja: é como se não existisse legalmente. 

BAIXADA DATA DA SITUAÇÃO CADASTRAL 
09/02/2015 

Esta pendência, está sendo resolvida pelo atual presidente, e os detalhes estarão sendo mostrados na Assembléia.  Clique e veja a situação no site http://www.ubc.org.br/anexos/publicacoes/arquivos_noticias/radios_adimplentes_e_inadimplentes_2016_09_28.pdf

Só na semana passada, a Anatel deu respostas ao atual presidente da Associação sobre  pendências com o órgão, no comunicado da Anatel a informação é que as taxas da Anatel desde 2012 não foram pagas. A atual gestão teve que  imprimir 13 boletos de pagamento com juros e multa para ser pagos. "Tudo isso irei mostrar na Assembléia que está marcada para o dia 31", disse Carlinhos.

Outras pendências municipais estão há anos em atraso, desde que assumiu a diretoria no ano passado,  o presidente não conseguiu emitir Alvará na prefeitura para o devido funcionamento das dependências do imóvel que está atualmente servindo a emissora, ao lado da Casa Paroquial, por conta dos débitos do CNPJ na Receita Federal, mesmo quitando os débitos com a prefeitura, não há como emitir Alvará.
 
Em sua atribuição que lhe foi conferida, o presidente consegue, além das dificuldades, dar boas condições de trabalho aos voluntariatos da emissora, entidades e comunidade em geral se mantem bem informada. O stúdio ganhou  mesa de mármore, novos microfones e braços articulados, nova mesa de som, foi consertado transmissor depois de pane por conta de mas instalações em local indevido, recolocado ao seu local de origem (Studio), mantém o site oficial, paga a empresa para dar manutenção e automação de softwares na rádio.


Uma outra pauta de discussão em Assembléia será a volta ou não da  transmissão da Sessão da Câmara de vereadores. O que foi discutido no início do ano, que a mesma não seria mais transmitida pela emissora e outras programações, além do ocorrer.


Postador Adailton Santana

Adailton Santana. Locutor, radialista e blogueiro.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta